domingo, março 05, 2017

VERGONHA NA CARA!!!



Aquando da tragédia de Enre-os-Rios (a queda da ponte) Jorge Coelho (então ministro da tutela) pediu a demissão, assumindo a responsabilidade política. Enfim, sentido de Estado, assunção de responsabilidades.

Agora, Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, já depois de se saber que não ficou bem na fotografia (como revela o Público aqui, no que concerne ao _Banif) , veio a público uma reportagem da SIC em que ele é acusado de nada ter feito após ter recebido um relatório minucioso em que se dá conta da situação catastrófica do BES e de outras situações de alto melindre. Isto, em 2011. Aconteceu o que aconteceu...e ele sempre no pedestal como se nada fosse com ele!

Agora, depois de se saber tudo isto, que espera para pedir a demissão, assumindo as suas responsabilidades políticas, como fez, de forma exemplar, Jorge Coelho?!

Tenha vergonha na cara, senhor governador!

O País profundo, o que sofre com os dislates de alguns (como os milhares de lesados do BES e outros...)  pede-lhe esse   gesto de dignidade. Tenha VERGONHA NA CARA!!! DEMITA-SE SEU IMPOSTOR!!!

Nota: Ele não se vai demitir pois há quem esteja interessado em tê-lo como ponta de lança... e não digo mais, para bom entendedor, basta ver quem lucra e já lucrou com a sua permanência!!!! Só não vê quem não quer!!! Qualquer dia dia teremos uma notícia na TVI e dar-se-á  outra implosão! todas as causas nas mesmas circunstâncias produzem os mesmos efeitos!!! e lá diz a sabedoria popular: «cesteiro que faz um cesto, faz um cento!!!»

Nenhum comentário: