domingo, junho 19, 2016

PORTUGAL MAIS UM EMPATE!

Contra Áustria, em que devíamos apostar tudo, com uma renovação plena para refrescar a equipa e arriscar com o único ponta de lança de raiz disponível, foi a mesma "geringonça" do costume: passes laterais, rodriguinhos, um penalty falhado, um golo anulado por um fora de jogo infantil__ Ronasldo tem de estar atento não pode prejudicar a equipa com uma desatenção dessas, demora muito tempo a recuar...__ e a incrível entrada de Rafa a um minuto do fim! Parecia que era para queimar tempo!!!

Rafa e Adrien Silva fazem imensa falta pela intensidade que podem transmitir ao meio campo.  Toda a gente vê que João Moutinho e João Mário estão uns furos abaixo das expectativas.  Um meio campo explosivo é meio caminho para o êxito dos avançados. João Moutinho disfarça bem pois não se expõe, doseia o esforço, mas não tem o fulgor de outros tempos. Precisa de repouso, entrando só quando estiver mais capaz. assim, é  emperrar a dinâmica da equipa.

Oxalá que o terceiro jogo com a Hungria seja a vitória esperada! Entrar em força, com o Éder bem na frente a dar luta (exigindo marcação direta) e libertar os outros atacantes. para fazerem "estragos"...

Rafa é uma pena estar no banco tanto tempo, ele que está fresco, tem uma técnica e um repentismo acima da média! Será que Fernando santos não vê o óbvio?!

Ou estará telecomandado por interesses laterais que querem pôr na "montra" outros atletas?!!!

Com o saudoso José Maria Pedroto ao leme da seleção outro galo cantaria... este Fernando Santos precisa de um safanão, anda adormecido e vê-se que tem medo de chamar a atenção do Ronaldo: os livres sempre da mesma maneira, não cria efeito surpresa, denuncia demasiado, tem de ser mais imaginativo e versátil, assim não!


«ASSIM NUM HABEMUS SELEÇOM, CARAGO! O MEU AMIGO PEDROTO FAZ MUITA FALTA ESTES ANJINHOS TÊM MUITO A APRENDER CO'ELE!»
 

Nenhum comentário: