sábado, dezembro 01, 2012

Dr Miguel Paiva


Não foi uma surpresa a escolha do Dr Miguel Paiva para ser o candidato social democrata à câmara de Vila do Conde. Desafio tanto mais difícil quanto é certo que o desgaste da governação será o seu maior handicap. Qualidades tem-nas mas o contexto é muito difícil. Vencer é possível, mas terá de haver uma grande revolução nas mentalidades laranjas...

  Dentre as hostes socialistas fala-se muito na dra Elisa Ferraz como a candidata geradora de maior consenso, muito embora o dr Abel Maia, o prof Vitor Costa  e Mauuel Caetano também sejam nomes  prováveis. A Dra Fernanda Peniche também colhe algumas apostas.

Com a crise atual a atingir o pico, as donas de casa sentem o pulsar da crise como ninguém, e uma senhora, a presidr a uma autarquia, com as contas em estado crítico, poderá ser uma boa opção.
Fala-se também no ex-deputado dr Lúcio, contudo, a sua prestação na AR ficou muito aquém do expectável. É uma figura demasiado cinzenta, amorfa, gasta para o lugar. Carta fora do baralho.

  Uma outra opção, o Dr Bruno Almeida ou o dr Fernando Gomes por motivos bem conhecidos, começaram a perder o pé. Aliás, qualquer deles não deverá ter muita motivação para agarrar uma camara neste estado. É preciso ter muito espírito de sacrifício, muita tolerancia, muita dedicação, pois em tempo de vacas magras outra música tocará...

Nenhum comentário: