quarta-feira, novembro 09, 2011

A «hedionda» ou... o «hediondo»"!

Ele afirma-se vítima de uma hedionda acusação. De vitimização em vitimização o causídico que pontificou nas hostes sociais-democratas diz que vai provar a sua inocência no local próprio.
Espera-se que se desloque ao Brasil, onde decorre o processo e não fuja como tem acontecido até hoje. Que enfrente a justiça com coragem e frontalidade...
Espera-se que encontre a «Giselle» e todas as «giselles» que talvez não sejam mais do que a sua imaginação delirante, num expediente patético para justificar o injustificável.
Mentiu, ocultou dados que seriam importantes para salvar a face, mas ele sabe que a face já não tem salvação possível, Daí, tal como o rato de esgoto, vai vivendo na sombra, na ominosa sombra dos sem-lei, ele acoita-se na mata da hediondez para não ferir ainda mais a sensibilidade daqueles que ingenuamente alguns dias atrás lhe iam franqueando as portas e estendendo passadeiras para ele exibir, triunfalista, o sorriso dos hipócritas e dos fariseus.
Sepulcro hediondo, caiado por fora mas putrefato por dentro...

3 comentários:

Graça Sampaio disse...

Mas há de safar-se - se deus quiser...

BlueShell disse...

É bem capaz de se safar...protegido como está a ser...
As provas são esmagadoras...que mais há a dizer???

Cisfranco disse...

Safar-se? Não acredito. Só se a verdade (que mais cedo ou mais terde vem sempre ao de cima), estivesse do lado dele. Que se explique em tibunal para acreditarmos...