quarta-feira, setembro 29, 2010

ONU abre-se ao espaço exterior. Os alienígenas estão em mira...




Eu já me preparei para a vinda dos alienígenas: comprei este lindo fato espacial e irei usar o cachecol do glorioso. Entre eles alguém também já deve ter ouvido falar no Benfica!
Será a minha linguagem gestual... espero que nenhum deles pense que o quero estrangular com ele...Frase chave, estilo password comunicacional:
E pluribus unum!



A ONU está em vésperas de anunciar a nomeação de uma interlocutora com o espaço. Embora desmintindo esta notícia inicialmente avançada, a ONU não esconde que tem expectativas sobre o momento solene!
O mundo abre a boca de espanto. Os alienígenas vão começar a dar sinais de si...
O mundo está preparado para o choque civilizacional e tecnológico.
Cada qual que se cuide! Eu já adquiri mecanismos de defesa!.
Mais vale prevenir que remediar...

10 comentários:

Maria Soledade disse...

OH ROUXINOL...Olha que os alienígenas segunda consta:)))são verdinhos...Logo, cachecol vermelho?Huuummm, cá p'ra mim vão todos zarpar...Um bom mecanismo de defesa será levares um cachecol AZUL e BRANCO, ahahahahah...não fosse eu Portista, claro!!!

Beijinho

****Como são pitosgas confundem o verde com o azul....

Anônimo disse...

Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
E como eu te amo, os pinheiros no vento,
querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre.

Pablo Neruda

Amor & paz no belo amanhecer!Beijos!! M@RIA

José Leite disse...

Maria soledade:

O azul do céu também é capaz de ser uma cor apetecível... não digo que não, mas sem ser na opção desportiva...

José Leite disse...

Amor Feito Poesia:

Não sei a quem se referia Pablo Neruda... mas os pinheiros há-os aos montes onde vivo o que só por si é sinal de oxigenação, de pureza do ambiente, de saúde física e psíquica.

A linguagem dos pinheiros também a entendo bem! É boa!

FlorAlpina disse...

Olá Rouxinol,
Como diz, mais vale prevenir!
Gosto muito do seu sentido de humor!

Abraço dos Alpes

José Leite disse...

FlorAlpina:

Tudo bom aí pelos Alpes?
Qualquer dia temos a neve...há que começar a preparar os esquis...

Sol disse...

a cor do meu time é verde e branco..
apesar de não curtir muito futebol..rs
e quanto aos ETs..acho que já estão entre nós..rs

bjs.Sol

José Leite disse...

Solange.

Se estão ou não, não sei. Eu garanto que não sou, apesar de por vezes sentir que flutuo noutra «galáxia»...em termos democráticos, como é óbvio...

Maria Soledade disse...

Amigo Roxinol;Hoje volto aqui apenas para dar-te uma palavrinha:MUITA FORÇA Amigo com a tua Mãezinha.A minha deixou de me apertar a mão há um mês.Ficaram as saudadinhas que sinto dela...Este ano a vida tem sido bem madrasta para mim/nós, mas temos de enxugar as lágrimas mais teimosas e dar força a quem tanto precisa do nosso Amor.

*****Continuo a amar Vila do Conde,continuo a amar cada vez mais Póvoa de Varzim.Foi lá que a minha Mãe viveu, e é lá que vivem a minha irmã e sobrinhas.

Força meu Amigo Rouxinol,e beijinhos à tua Mãezinha...

Melhorinhas...

José Leite disse...

Maria Soledade:

Obrigado pelo carinho e pela força nesta hora difícil. Sei que a minha santa maezinha não sofre, mas só o facto de não poder falar, só sorri e aperta as mãos, é doloroso...

Mais uma vez obrigado pela manifestação de solidariedade.

rouxinol de Bernardim