quarta-feira, janeiro 06, 2010

Um país prospero!


Portugal?! Esá de boa saúde e recomenda-se. Veja-se o que gastaram Benfica e Sporting em contrataçoes na época natalícia! Vacas magras, aquilo? em pré-falência?!
Veja-se o que se gastou na passagem de ano, os milhões gastos, os paquetes a abarrotar, o luxo farónico!
Veja-se aquele Estádio de Leiria a gastar 5.000 Euros por dia! e o do Algarve? Há elefantes brancos em certas autarquias? Bagatelas... o país respira prosperidade, a economia está no auge, os paraísos fiscais lá vão sugando os excedentes que o «povo» não consegue gastar por cá, pois não há atractivos suficientemente apelativos!
A dívida pública sobe? O défice é galopante? As exportações continuam muito abaixo das importações? O Banco de Portugal continua a pagar e bem a quem o serve com fidelidade e sem fazer muitas «ondas»?... A Caixa Geral de Depósitos, idem aspas...
Portugal é um paraíso! As vacas gordas andam por aí estadeando a sua barriga cheia, em Ferraris espampanantes e carros topo de gama! Ainda há quem critique?!
Os «invejosos» do costume! Os ressabiados, os pessimistas doentios!!! Deles não é «o reino dos céus!», são eles os responsáveis pelo status quo? Pelourinho com eles!!!

4 comentários:

Osvaldo disse...

Rouxinol;

Num país onde a Sucata é um Luxo e não um Lixo, pobre também tem direito aos seus momentos de sucateiro!...

Um abraço e bom ano de 2010.

Osvaldo

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

é um prazer ler-te, saio sempre com um sorriso.

bom ano de 2010 para ti e um

beij

Táxi Pluvioso disse...

Eu sempre disse que os portugueses são ricos, e já nem há o armazém de especiarias na Praça do Comércio, nem os barcos atracando, vindos da Índia. A riqueza de hoje vem do trabalho.

O Micróbio II disse...

Isso não interessa para nada... o que realmente importa é quanto antes legalizar o casamento homossexual...