sábado, janeiro 09, 2010

Partilhar... ORGASMOS!

Esta é a Clara Pinto Correia. É bem mais simpática assim...






Esta é a fadista Kátia Guerreiro, que canta com uma vibração orgástica!

divinal! O clímax da perfeição! As similitudes são óbvias. Mas Clara Pinto Correia, se não canta, encanta...













A professora universitária Clara Pinto Correia quis partilhar com o mundo as suas intimidades.
O que tinha de melhor para oferecer foram fotos tiradas no momento H, no clímax, no auge da fervura erótica, como dizem algumas especialistas na matéria!... Vale a pena ver aqui...


Será isto o «céu»?! Há quem acredite!...

O fotógrafo Palma levou a palma e foi ele o feliz contemplado com o painel fotográfico. Não admira, pois é ele que partilha a alcova da professora universitária há alguns meses a esta parte.

Ao contemplarmos aquele sorriso aberto, em êxtase, aquele olhar semi-cerrado digno de um transe erótico, de uma paixão afrodisíaca, que dizer?!

Parece a Katia Guerreiro, a famosa fadista, a cantar, com um frémito de emoção a vibrar e a fazer vibrar quem a contempla... enfim, o Fado tem também uma carga erótica iniludível e desencadeia fenómenos estimulantes na líbido, já toda a gente sabia. Enfim, a coragem da professora, expondo-se, perante o olhar curioso de uma plateia numerosa e mediática é de realçar. Enfim, partilhar já não é só fazer como S. Martinho (que partilhou a sua capa com um mendigo...) é também isto! Este clímax de generosidade sem limites, esta partilha do seu ego em estado de euforia pura, exalando o perfume divino da feminilidade com todo o esplendor, com todo o viço, com toda a impetuosidade digna de uma vera professora!
Enfim, uma Vénus ex cathedra!!! Uma aula magna!!!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Há certas coisas que não se devem partilhar. Não coloco este assunto no mesmo saco da descrição das crises hemorroidais, mas anda lá perto, é nosso e só nosso!

Abraço!

Teté disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Leite disse...

Clara Pinto Correia mostra que exibir o sorriso é algo de «extraordinário» (sic)... pior era se exibisse outros lábios...