domingo, novembro 08, 2009

GRIPE A, Portugal na linha da frente!

Portugal é pioneiro no ataque a esta gripe pandémica!


Na China estão a usar o gengibre, a pimenta, o piri-piri e até o alho no combate à gripe A. Medicina preventiva pura. Nós temos algo de mais valioso. O padre Maçarico tem poderes para eliminar a tal gripe. Ver aqui.
A Igreja Católica pensa em cobrar honorários por tal dádiva, contudo, a crise é tão grande, que repensa a estratégia. A fé pode ser considerada uma energia limpa, daí se o Estado colaborar noutros sectores, é crível que se faça uma parceria com vantagens mútuas. Sócrates, sempre atento às oportunidades, já pensou em captar o sacerdote para as lides políticas, contudo este diz-se supra-partidário e quer ver os seus poderes aclamados por todos os sectores ideológicos.
O mundo inteiro olha para Portugal como um farol, uma candeia que vai à frente do resto do mundo.
Corre um rumor de que o técnico Jorge Jesus do Benfica recorre frequentes vezes aos poderes do padre Maçarico. Em Alvalade estão a pensar contratá-lo para substituír o pouco milagreiro Paulo Bento. Enfim, a coisa atingiu tais dimensões que o próprio Durão Barroso, sempre atento aos prodígios que florescem na sua pátria indígena, vai convidá-lo para seu assessor...

Nenhum comentário: