quarta-feira, setembro 16, 2009

FRASE OPORTUNA

«Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Quanto à primeira não tenho a certeza


Albert Einstein

Os brasileiros chamam "conversa mole para boi dormir" àquelas conversas de treta que alguns políticos usam (e abusam) para nada dizer palrando, palrando, palrando...

Assim, espantem-se todos os cidadãos de boa fé deste país, quando o próprio presidente da República afirma recorrer ao estratagema de falar, falar e nada dizer... a conselho dos seus assessores... que raio de assessores são estes?!

Que país é este, meu Deus? O presidente da República trata os cidadãos como atrasados mentais?! Que falta de respeito!!! que abuso! que insolência!!!

E votamos nós nesta criatura que se permite gozar com a ansiedade daqueles que mal ouvem uma comunicação dele julgam que vai dizer coisas graves, sérias e... afinal... ele sai-se com esta confissão que mais não é que um atestado (de desprezo?) pela própria democracia!... e pelos cidadãos ingénuos que ainda acrditam na objectividade, bom senso e seriedade intelectual do supremo magistrado da nação. Falar aos jornalistas (que são os porta-vozes do povo...) desta forma é um autêntico atentado à boa fé.

Nota: quem não acredita (admito que ainda haja quem),leia aqui!

Que mais nos irá acontecer, Deus meu?!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Resta-nos esperar que a segunda também não seja infinita, e que o mais tardar em 21 de Dezembro de 2012 a estupidez seja erradicada.

José Leite disse...

Oxalá, Deus queira... e Alá também!