quarta-feira, abril 15, 2009

Mania da Perseguição!

Já é tempo de terminar esta nojenta, abjecta, miserável perseguição a um cidadão honesto, probo, impoluto, incapaz de faltar à verdade. É tempo de se colocarem nos devidos «galhos» os «macacos». Quem não deve não teme. O país inteiro já ri a bandeiras despregadas com esta tragicomédia, esta perseguição enfadonha, esta ridícula sanha persecutória que parece não ter fim à vista!

Agora, até o JN, o impoluto JN, vem ser a ventoinha pronta a lançar lama sobre o cidadão em causa! Quem diria?Lá onde pontifica um tal Leite (azedo?), onde escreve um tal Juca, onde o azul impera e dá de comer a muita gentinha...
Basta, chega de mania de perseguição! O país não se revê neste cenário
apocalíptico! Os deuses do jornalismo devem estar loucos de todo!!!

Pinto da Costa não merece isto! Agora vem a irmã de Carolina Salgado, essa incredível, poluta e pouco transparente senhora, de nome Ana Maria, dizer que recebeu cinco mil euros por mês para fazer falso testemunho! Consta que recebeu e até passou recibo (verde) por serviços prestados, descontando o IRS como cidadã cumpridora. Presume-se!...

O que está em causa é que Pinto da Costa diz que foi muito menos! que era para dar umas «prendas» aos filhos dela! Teria motivos para dar prendas? Serão seus «afilhados»? Ou seria para pagar algum «favor»?! Para «prestar falso testemunho», contra a própria irmã,segundo alguns! Para dizer que a irmã estaria doente (de cama) e nunca poderia ter visto um tal Azevedo Duarte a receber o tal envelope! Estratégia diabólica para enganar, ludibriar a nossa impoluta justiça!!! Mas o próprio Azevedo Duarte, honra lhe seja feita, desmontou tal cabala dizendo que foi ela (Carolina) que lhe abriu a porta e até serviu café!!!

Aqui para nós, que mal há nos envelopes? Ainda no domingo de Páscoa dei um, será que pequei? Talvez, era pouco... só vinte euros!

Suspeitar de tão impoluto cidadão já é blasfémia! quem neste país já foi recebido com pompa e circunstância pelo Papa, não merece respeito e consideração? Não merece estima e até veneração? Muito poucos... Só isso já é um atestado soberano de credibilidade, de escrúpulo, de probidade moral e integridade cívica!

Será que o JN mente?

Tudo é possível! jornais não são de fiar. Jornalistas muito menos.

Veja-se o que dizem do probo, credível e impoluto ex-dirigente de arbitragem Azevedo Duarte! Na Madeira o acusam de corrupção! Lá, onde impera a seriedade máxima, a lisura de processos mais excelsa, onde o arbítrio foi definitivamente erradicado da prática quotidiana, poderá lá ser! Só campanha persecutória do JN! dizem que o Machico foi beneficiado ganhando 3-0 e não sendo despromovido ! Vade rectro JN!!! Chiça, jornais!!!

Este país precisa de uma MÃO DE FERRO para pôr tudo em pratos limpos!

Basta de caluniadores, de maledicentes, de gente incredível a lançar lama nas ventoinhas!!!

Que o Porto ganhe ao M. U. é que importa! Portugal agradece!

Nenhum comentário: