segunda-feira, novembro 17, 2008

Jacinta Leite Capelo Rego...

«Sim, sim, já fui sondada para ministra da educação. Concordo com Jardim: professores todos com nota «bom». Alunos todos passados administrativamente com nota «excelente». Eu sou muito responsável e nada demagógica. Eu sou muito generosa: tenho tetas para todos: direita, esquerda e centro! a Dra Manuela Ferreira Leite já fez saber que não se oporá à minha ida para a pasta da educação... ela também é Leite... só que já não aleita!»

Neste país de mamões

Toda a gente quer mamar

Mas eu tenho três opções:

Tenho mama... a triplicar!

Esquerda, direita ou centro

Eu sou mesmo pluralista

Todo o povo está cá dentro

Não há ninguém que resista!

Tenho a mama executiva

A maior, mais sensual,

Também a legislativa

E a ... teta judicial...

Portugal lá vai mamando

Com sofreguidão sem fim

Todos se vão aleitando

Ninguém me aleita a mim!

Nota: O meu «facies» é muito mais sedutor do que o da actual ministra. Tenho argumentos muito mais convincentes. Comigo os sindicatos andarão sempre ao colo! eu sei bem que eles gostam muito de mama!...

2 comentários:

Dimas Maio disse...

Excelente ! Três mamolas, hem!

Adorei. Lindo trinado,alegre, jocoso e

absolutamente sentencioso !

Este Rouxinol é incontornável, como agora se diz para significar
um expoente máximo !

Eu queria saber glosar assim !

Parabéns redobrados !

dimas maio

Manuel CD Figueiredo disse...

Lindo!
Mas se com duas tetas secas já tantos mamam, e engordam, com três bem aleitadas mamas haveria indigestões.