quarta-feira, outubro 22, 2008

Galo francês, cuidado!!!

« Ma chérie ta poitrine c'est très sensitive!»
«Ta droite et ma gauche se touchant, doucement, comme il faut!»
«C'est du magnétisme! C'est l'attraction des contraires!»

«Senhor Sarkozy tenha maneiras!, ponha a mão na consciência! »

«Olhe que eu não vou por aí!, eu sou um rouxinol puro e imaculado!

Não aquele galifão que imaginam!»

O Fado da Nova Severa

A carne é fraca, sabeis,
Galo francês, galifão,
Tocar-me já não podeis
Só um... aperto de mão!
Nada de promiscuidades
Nem de abusiva postura
Toques, só o das trindades!...
Nunca... toques de cintura!
Não penseis que sou vitela
Pró vosso «bico» afiado
Galo francês toma cautela
Ou vais passar mau bocado!
Gripe das aves já foi
Um perigo mundial
Mas o medo 'inda corrói
Minha trincheira... hormonal!
Galo francês, tens o pé
Pra pôr a vil mão na bunda
De tudo o que é ralé
Mas... sou muito pudibunda!
«Não chegámos à Madeira»!
Eu não sou uma vilã
Mete a mão na algibeira
E nunca a tires de lá!...

Nenhum comentário: