segunda-feira, julho 21, 2008

A queda do cristianismo!



«Tem cuidado, Rouxinol, o padre Francisco Costa não foi um paradigma moral por excelência.Há que pôr travão a certas generalizações. A hipertrofia da igreja muçulmana, usando métodos bárbaros (a morte para quem ousar abandoná-la) e graças a uma taxa de natalidade altíssima é algo a ponderar, sobretudo na tal magna-carta que supervisionará a união europeia. Há que salvaguardar as raízes cristãs dos europeus. Senão, os frutos serão pouco abonatórios. Penso eu de que...»









Em recente Congresso de Sábios foi constatada a previsível queda (em número de crentes) da Igreja Católica e a subida em espiral da igreja muçulmana, devido a questões de natalidade.

É óbvio que já não temos entre nós o famoso padre Francisco Costa, de Trancoso, que passou à história com o cognome de o Povoador, progenitor de 299 filhos, um procriador nato que ajudou Deus na Sua árdua tarefa de lançar almas para o planeta...

Ora a Europa caminha a passos largos para uma colonização muçulmana em larga escala. Agora não é com a cimitarra, nem com canhões, apenas com o instinto procriador! Depois virão os votos e as vitórias eleitorais. Seguir-se-ão as conquistas de autarquias, de governos, de nações!

O futuro está aí à porta com mais celeridade do que se imagina! Dentro de poucos anos a nossa autarquia poderá ser liderada por um seguidor de Alá, o nosso governo poderá ter uma ministra com burka ou véu islâmico a mostrar ao mundo a força dos seguidores de Maomé!

O presidente Cavaco Silva, nas suas bem elaboradas arengas à nação tem falado no pessimismo, essa erva-daninha causadora de todos os males! A baixa taxa de natalidade é uma dessas ervas! há que ter cuidado pois o futuro está aí ao virar da esquina!

Nesse Congresso de Sábios (onde Rouxinol de Bernardim foi uma das presenças lusitanas...) falou-se na Revolução Demográfica que já está em marcha. Há que adoptar posturas defensivas com urgência!

Era bom que órgãos como o Conselho de Estado (e a Comunidade de Santo Egídio) se reunissem e atentassem nesta nova realidade! O Tratado de Lisboa nada fala sobre esta probabilidade, não trata deste assunto-mor da Revolução Demográfica e é pena, pois é o assunto mais marcante na Europa e no mundo nos tempos vindouros!

Enfim, a união europeia tem que abrir os olhos e pensar em estratégias de combate a este flagelo. A colonização por uma outra cultura com princípios e filosofias tão pouco conformes à nossa filosofia libertária e à nossa idiossincrasia ecuménica, é um perigo real!

Rememorar o saudoso padre Francisco Costa e o que ele simboliza na hora presente é um imperativo nacional, uma opção de cidadania a ter em conta. Estão em causa os valores da chamada civilização ocidental (por mais heterogéneos que sejam esses valores...), está em causa a sacrossanta liberdade de expressão, está em causa o Estado laico, está em xeque a nossa matriz sociocultural!

Doutor Durão Barroso, se ainda não foi capaz de interiorizar esta problemática, então só tem um caminho a seguir: demita-se!

Nenhum comentário: